• Orkut
  • Twitter
  • Facebook
  • Blogger
  • Picasa
  • YouTube
  • Email
  • Nova Postagem
  • Destaque 1: Blog atualizado. Agora com mais links e maior praticidade, pra você não se perder com tantos jogos =P ...
  • Destaque 2: Em breve, 1º Campeonato Games LET - Age of Empires 2 The Conquerors ...
  • Destaque 3: Participe do nosso grupo no Facebook clicando aqui ...
  • Destaque 4: Participe da nossa comunidade no Orkut clicando aqui ...
  • Destaque 5: Tem alguma dúvida? Envie email para jogoslet@gmail.com ...

Única rede para jogos: GameRanger

Postado por Games LET às 17:18 de domingo, 24 de agosto de 2014

Desativei as outras duas redes: Comodo e Hamachi, para centralizar as atenções para o GameRanger.
Talvez futuramente reative o Comodo.

Agora para jogar conosco siga o tutorial para jogar no GameRanger.
http://gameslet.blogspot.com.br/2011/11/tutorial-gameranger-lan-house-do-mundo.html

Divulgação de Games Brasileiros

Postado por Tiago Procópio Padilha às 00:49 de quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Essa é para quem desenvolveu seu jogo e não sabe como divulgar, colocar na vitrine. Sabemos que o mercado de jogos desenvolvidos no Brasil é bem limitado. Então venho aqui divulgar esta empresa nacional que faz esse meio campo entre seu jogo e a divulgação pro mundo. Como este é um blog pro pessoal que curte uma jogatina, achei a notícia relevante.

Segue abaixo um breve resumo sobre a empresa: 

A Souking é uma empresa de origem nacional que tem por objetivo mostrar o potencial dos jogos eletrônicos produzidos no Brasil, assim como abranger os jogos desenvolvidos em âmbito latino americano, através de um trabalho contínuo em marketing e divulgação.
Trata-se de um projeto que vem sendo elaborado desde o início de 2013 e que busca conquistar seu espaço em um mercado que, embora ainda não seja consolidado, possui grande capacidade de crescer frente aos internacionais. Para tanto, a empresa pretende se tornar uma ponte entre os desenvolvedores e seus consumidores, colocando-se como uma divulgadora dos jogos eletrônicos nacionais.
"Teremos o maior prazer em atender a todos os interessados em formar parcerias, divulgar seus jogos ou simplesmente saber mais a respeito." - Souking

DE QUE FORMA FAREMOS
A princípio, disponibilizaremos uma loja online onde será possível os clientes (jogadores) terem uma conta própria para se cadastrarem e manterem contato direto com as novidades do site.

Da mesma forma, através das redes sociais, atualizaremos diariamente informações a respeito dos atuais jogos disponíveis, breves análises e gameplays. Para o layout da loja, a Souking está focando fortemente em sua personalização de maneira a tornar o acesso aos jogos algo mais interativo e interessante.

Estaremos presentes em diversos eventos da área que ocorram no Brasil, tais como SBGames, BGS e afins com o objetivo de estabelecer uma networking mais amplo e próximo do público interessado, assim como das desenvolvedoras.

O QUE FAREMOS

A Souking será responsável por todo o estudo e análise de mercado, divulgação dos jogos e networking com parceiros e clientes.

POR QUE SURGIMOS
A Souking surgiu pela necessidade de consolidar o mercado interno de jogos eletrônicos, tendo em vista a grande oferta de mão de obra especializada nessa área e a carência de um setor forte para absorver e qualificar esses profissionais.


Sendo assim, atuamos para estabilizar e dar mais longevidade para as empresas desenvolvedoras na medida que impulsionamos sua capacidade de atingir uma gama maior de consumidores, tornando-as mais autônomas e rentáveis.